Contactos

Telefone +351 254 882 120
E-mail info@feq.pt
Morada a utilizar em GPS

Caminho Particular de Tormes
Quinta de Tormes – Baião
4640-424 Santa Cruz do Douro
Coordenadas GPS: N 41º 07’ 33’’ | W 08º 0’ 14’’

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito a Política de Privacidade da Casa do Silvério disponível neste link.

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Ao efectuar reservas na Casa do Silvério, propriedade da Fundação Eça de Queiroz (FEQ) está a contribuir para o desenvolvimento do projecto cultural da FEQ.

  1. É necessário registar-se para efectuar reservas online. Caso não consiga fazer o seu registo por dificuldade técnica, por favor envie-nos um email para feq@feq.pt.
  2. As reservas são 100% seguras. Os seus dados pessoais permanecem confidenciais, não podendo ser vendidos ou cedidos a outras empresas ou instituições. Os dados poderão ser utilizados para acções promocionais e de divulgação da FEQ. Caso não deseje receber informação sobre estas acções, envie-nos um email para feq@feq.pt.
  3. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos constantes do site da FEQ, sem autorização prévia escrita, é expressamente proibida.
  4. Poderá também efectuar as suas reservas através do telefone +351 254 882 120 ou através do email: feq@feq.pt.
  5. A FEQ reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções e serviços prestados.
  6. Os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  7. Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade. Em caso de falta de disponibilidade, poderá não ser possível satisfazer a reserva nas datas indicadas, pelo que o cliente será informado.
  8. As reservas são validas após confirmação por parte da FEQ e da recepção de 30% do total a pagar de acordo com o tarifário em vigor.
  9. O pagamento pode ser efectuado por multibanco, numerário ou transferência (inter)bancária (IBAN: PT50 0035 0132 00009193130 27 da CGD), nas seguintes condições:
    a) 30% no acto da reserva;
    b) Restante pago no final da prestação do serviço e no local do alojamento.
  10. O cancelamento de reservas fica sujeito às seguintes condições:
    a) Até 48 horas – sem despesas;
    b) Nas 24 horas – 50% da reserva;
    c) No dia – 100% da reserva.

LITÍGIOS

De acordo com a Lei n.º 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).

Likes(0)Dislikes(0)